sexta-feira, 31 de agosto de 2012

7 anos na Finlândia

Parece incrível que eu estou aqui há 7 anos. A anti-cinderela, a maluca, a doida, a mimada, a mocinha que papai dizia que não aguentaria 1 ano longe da vidinha mansa do Brasil, está há sete anos na geladeira! Com 8 anos de casada, posso dizer que a vida não é mais aquele tesão do comeco, mas o amor? Putz...esse fica. Esse aumenta. Esse reproduz. Esse gira em torno de mim. Eu construi uma familia linda, aprendi uma lingua indígena ( rs.), e aos poucos vou retomando uma carreira, o que mais eu posso pedir? Quero minha familia do meu lado. Queria poder ver meus pais, irmão,  primos,  tios e amigos sempre, ou pelo menos todos os anos. Queria poder morar na praia e ir surfar de manhã. Mas sou feliz aqui também. Fiz amigos incríveis, me cerquei de gente da melhor qualidade e da pior qualidade como tem que ser!!!!
Casei com um homem que me AMA e que eu AMO, isso é ou não é ganhar na loteria? Nossa vida não é uma maravilha não!!! Temos problemas como qualquer simples mortal, mas no final de tudo acabamos sempre rindo deles. Sou uma doida convicta, uma doida do bem. Uma doida que vai ajudar velhinhos na quarta feira e está numa balada rock no sábado. Uma doida que fala de sexo coma  filha de 16 anos e ela pede por favor para eu PARAR!! Uma doida que ainda tem coragem de perguntar ao marido "Hello, How you doing??" No maior estilo Joey :).
Vou fazer 34 anos, e meu mais novo aluno ( diga se de passagem um guitarrista famoso.) jurava que eu tinha 25! FELICIDADE COMPLETA!

Um comentário:

Rute Valente disse...

Amei Ayla... não se se choro ou fico rindo! Você realmente é minha amiga fenix... renasce, redescobre-se, apaixona-se e sempre surge linda e loura... Amo você demais, pra mim você sempre será aquela nenem lourinha, rindo quando me via atravessar a rua, que me deu um amor que não tive... me emprestando seus amados avos... um beijo benhe!