segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Virando empresária

Um novo momento na minha vida, em 7 anos na Finlândia eu: Ganhei experiência, aprendi a  lingua, fiz contatos. Isso me basta para comecar uma nova etapa da minha vida. Estou estudando para ser uma empresaria. Não vou mais trabalhar para ninguém. Vou trabalhar para mim mesma e vou dar o meu melhor. O mundo financeiro e empresarial na Finlândia é bem diferente do Brasil, seguindo todo o resto logicamente. Estou fazendo um curso de 3 meses ( 7 horas por dia). é um curso de negócios muito bom que só me dá mais tesão em ter algo proprio. O que eu vou fazer? Em breve coloco um link da minha empresa aqui. Só adianto uma coisa: A amiga Ayla irá morrer dando lugar a Ayla empresária. Ou seja, está precisando de ajuda burocratica, quer vir para Finlandia? Quer saber seus direitos aqui? Quer traducões? Nada vai ser mais de graca ou por amizade. Pois agora eu vou viver disso. Mas de uma coisa vocês podem ter certeza, as pessoas pagarão pelo meu profissionalismo e não pela amizade:P.

Nenhum comentário: