terça-feira, 15 de novembro de 2011

Quem tem boca vai á Roma ( Para beijar é claro!!)

É isso aí, segundo mamãe eu sempre fui impulsiva, chata , mimada e teimosa e quando quero uma coisa eu simplesmente quero ( até conseguir). Há algumas semanas atrás minha vida ficou tão sufocante, mas tão sufocante que decidi que queria sumir por uma semana largando trabalho, casa, filho e só carregando o marido junto se ele topasse chutar tudo também ( depois de muito refletir, ele topou). O que eu fiz quando estava quase explodindo? Cliquei nesse site: voos baratos e coloquei saindo de helsinki para QUALQUER LUGAR DO MUNDO. Me apareceu um voo para Roma pela bagatela de 120 euros ( ida e volta) indo dia 21.11 e voltando dia 28.11. Comprei logo e pensei depois. Compromissos devidamente adiados para depois do dia 28.11. Agora vou ficar uma semana em Roma dando um tempo da vida.

Nenhum comentário: