segunda-feira, 14 de novembro de 2011

De volta

Já se passaram tantos anos que comecei esse blog.Parei, abandonei e agora tentarei voltar. Eu sempre tive paixão por ler e escrever. Há 13 anos atrás, quando ninguém se interessava por um blog, eu fiz parte da minoria de "nerds" que escreviam no seu diário virtual. Agora em um mundo de twiter, facebook, orkut, msn.O blog foi perdendo espaco na minha vida, não só o blog,mas tudo o mais que estava ligado ao virtual,foi ficando cada vez mais longe perante a realidade em um outro país, que me cobrava ( e cobra) cada vez mais e mais. Mas é importante também deixar meus amigos ( que estão espalhados pelo mundo) e familia sempre sabendo o que está se passando conosco em terras distantes e gélidas. Por isso decidi voltar a escrever, no mesmo estilo de sempre, sem dar bolo para torcida.

Nenhum comentário: