sábado, 1 de dezembro de 2012

Aprendendo com a Julia

Tenho duas filhas incriveis. A Fernanda quando era pequena soltava cada perola, que eu ria muito, com a Julia é ainda pior porque ela tem a personalidade bem mais solta e livre do que a Fernanda. Ontem o Ismo teve uma festa da empresa e deu-se o seguinte diálogo aqui em casa:

" Mãe, já que nós estamos sozinhas, vamos fazer a noite das meninas? Sabia que podemos chamar a noite das meninas de festa do pijama também??"
-" Verdade Julia? E como seria essa noite das meninas??"
-" Assim mãe, a gente compra chocolate, pipoca, toma leite e podemos falar muitas coisas engracadas sem meninos por perto..."
-" Há tá, mas porque temos que falar coisas engracadas quando os meninos não estão perto?
-" Porque nós vamos falar deles né mãe?? E meninos são muito sensiveis, não é legal eles ouvirem o que nós meninas falamos.."
- " São sensiveis é Julia?? Como assim, explica para mim..."
-" Sim mãe, uma vez um menino da minha escola disse que gostava de mim porque eu era a menina mais legal e bonita da turma e eu disse que eu não gostava dele porque ele era muito danado, daí ele comecou a  chorar muito, porque ele é sensivel né mãe??"
-" Verdade filha?? E você fez o que quando ele tava chorando??"
- " Tive que falar que era brincadeira, que eu gostava dele bem poquinho assim ó!!!".....

E assim se deu nossa noite de meninas, eu e Julia no sofá comendo chocolates e Fernanda no quarto dela tomando leite e eu mais uma vez aprendendo com a Julia :) Realmente meninos são sensíveis....
P.s: Essa é a prova, nós mulheres nascemos manipuladoras!!

Um comentário:

Rosane Macedo disse...

Que fofa essa estorinha da coma Julia! ;D