terça-feira, 10 de setembro de 2013

1000 !!!

Choquei! Esse mês meu blog teve mil visualizacões. Como assim? E minha caixa do hotmail lotada de comentário bacana. Tipo assim...20 elogios....30 perguntas e 1 critica ruim. Resumindo: Obrigada pelo ibope, que eu realmente não mereco. Mas eu digo e repito: O blog É MEU! Eu escrevo o que EU penso. E se VOCÊ discorda. Tente morder sua orelha, não leia mais os posts, fale mal de mim, enfim, gere energia ruim só para você. Porque eu...AAhhhhh Meu Bem, eu vivo além do blog. Eu sou uma moca graduada, estudada, bem casada, e muito bem relacionada no mundo inteiro ( resumindo, eu me acho...rs). E vou continuar escrevendo o que "você acha merda", mas que pessoas como Krista kiuru  acham" cool" :)..Aiaiaia andava meio preguicosa de escrever por aqui. Mas acho que as pessoas merecem uma boa atualizada. Momento cavalo em parada de sete de setembro: Estou cagando e andando para você. Respondendo: sobre o pedido para abrir uma caixa de discussões, não vai rolar. Não tenho tempo a perder nem para responder os emails carinhosos de gente bacana, imaginen se eu abro espaco para trolls por aqui? Não. Não vai rolar.

Nenhum comentário: