domingo, 19 de fevereiro de 2012

Jesus é filho de pai solteiro?

Coisas do dia a dia do cotidiano diário ( estou sendo irônica):

De manhã eu pergunto para Julia: " Dormiu com Deus, filha?!". "Não, mãe, você sabe que eu dormi com você!".  "Sei, sei, mas Deus tá sempre conosco." "Mãe, Deus tem mãe?"

Eu com cara de quem não queria explicar isso as 7 da matina....continuando:

- " Filha, ninguém sabe se Deus tem mãe, mas as pessoas falam que ele é o criador de tudo inclusive das mães!" "mas, mãe, no natal a gente viu a mãe de Deus, ele até nasceu perto dos bois." Não filha, esse era Jesus, ele é filho de Deus." "Mãe, Deus era casado?" " Bom, filha isso é um grande mistério, mas as pessoas falam que Deus criou, as mães e os filhos e tudo que existe sozinho.Então eu acho que neme xistia esposa." " Mãe, então Deus era tipo um pai solteiro que nasceu sem mãe?"

Julia se apressa aí vamos para escola.... E eu com cara de mistérios da meia noite que voam longe....



Nenhum comentário: