sábado, 12 de maio de 2012

Limpando a vida

Agora que grandes futuras realizacões foram deixadas de lado, me satisfaco com pequenas bobeiras do dia a dia. Me dou por feliz por exemplo de achar um produto que cumpre o que promete. Explicando:
Moro em uma casa branca. Sim, sou clean. Minha casa é branca e com pouquissimos móveis, sou adepta do: "tenho o que preciso para viver e não preciso de muito ( mas incluam nisso os cremes da Lâncome e perfumes channel :)". Moramos nessa casa construida por nós há 3 anos e meus azulejos comecaram a ficar amarelos e feios. Tentei de tudo que o santo google me mandou: Vinagre, alcool, soda, rezei, chorei e quando já estava pensando em trocar meus azulejos brancos por qualquer outra cor, eis que encontro esse produto:

Sabe aquela propaganda que você jura que é mentira? Então, esse aí funciona! Quase tive um orgasmo quando joguei o spray e 15 minutos depois vi os azulejos ficando brancos novamente. Antes de que vocês pensem que eu não limpo minha casa, gostaria de dizer que quem me conhece sabe que minha casa sempre está impecável ( tenho TOC e daí?). Mas azulejo é foda né? Eu nunca suportei a idéia de ficar esfregando parede. Obrigada aos químicos, pela graca condedida. Para as brasileiras na Finlândia, aviso logo: Não tem no LIDL, mas no PRISMA, City market, Hong Kong dá para achar e custa em média 6 euros, e é um spray. Ou seja coloca no azulejo e deixa lá por uns 15 minutos depois só jogar agua e pronto. Eu ainda dei uma esfregadinha (tamanho era o tesão!!). Recomendo.





Nenhum comentário: