quarta-feira, 30 de maio de 2012

Velha e fresca

"Envelhecer é uma merda!" Já disse uma vez aquela sábia poetisa Ayla Huovi ( cof,cof). Aos 15 anos eu tinha uma mochila para ir á escola que continha basicamente livros e canetas e uma bolsa para ir no clube que tinha toalha e protetor solar APENAS. Aos 25 anos, eu tinha uma bolsa para ir ao trabalho que tinha um pó, um batom, dinheiro, celular e documentos e só. Aos 34 anos minha bolsa só não tem minha mãe. É um Deus nos acuda!! Afinal a gente nunca sabe quando um imprevisto pode acontecer, né?? Algo do tipo: Ter vontade de transar no elevador no horário de almoco e etc...



Ontem dei uma geral e dividi a  bolsa em departamento de beleza, seguranca, e comunicacão. Agora estou salva e organizada. Como aqui na Finlândia o tempo varia o tempo todo, tenho creme para mão sempre comigo, hidratante para os lábios, desodorante, crachá, remédio para dor de cabeca, dicionário, canetas, kit de unha, kit de costura, cartões de créditos e de visita, balinhas, pente, vale refeicão.Meu Deus, é duro ficar velha e dependente de tanta coisa :)

P.s: O lance de transar no elevador como um exemplo de imprevisto, é na verdade pura mentira.Casei há 8 anos atrás, esse tipo de coisa eu deixo para os solteiros cheios de paixão. Mas foi legal pensar nisso :)

Nenhum comentário: