sábado, 4 de maio de 2013

Universidade de Helsinki

Fui convidada para fazer parte de um grupo de 16 pessoas que vão fazer um curso de cultura, historia e arte Finlandesa oferecido pela Universidade de Helsinki. Acho que depois desse curso que comeca no dia 14.05.13 esse bloguinho vai ficar um tanto quanto interessante. Mas aproveitando o momento "Ayla, informa". Falemos sobre manter contato comigo, eu recebo comentários muito legais, e estórias pessoais de leitores, mas não publico, por uma simples razão, a razão de eu ter um blog, é a razão do "porquê" existe um blog...tipo..um blog é um diário virtual certo? Partindo desse princípio, eu escrevo o que quero, quando eu quero, não faco propagandas aqui ( dessas que o google te paga), pq não quero ver esse troco comercial, não posto comentários para não transformar algum assunto por mim publicado em campo de opiniões. O blog é meu, a opinião é sua. Então se você quer manter um contato ou perguntar alguma coisa quando for escrever o comentário me mande seu email :) e eu responderei.
FACEBOOK: Eu tenho 307 amigos no facebook e com a excessão de 3 pessoas (as minhas queridas Melissa Anderson, Luciana Svilpa e Lidiane Andrade) eu conheco todo mundo pessoalmente, e vivi uma história com cada uma dessas pessoas, até as 3 fofas que eu citei aí em cima, nós temos uma historia virtual para mais de 7 anos!!! Não, eu não vou adicionar leitor do blog no meu facebook. Se um dia alguém virar um amigo, aí sim depois ele vai ter acesso a minha vida registrada em fotos :) Email, google +, msn, skype, tudo está valendo. Facebook não!

Nenhum comentário: