quinta-feira, 2 de maio de 2013

GAYA Make up

O que é bom não tem que ser dividido, DEVE ser !! Ano passado, comprei cosméticos da GAYA, é uma linha de cosmeticos italiana e mineral, o pó é incrivelmente translucido, enfim, adorei! Viciei! Para quem mora ou está em Helsinki a passeio, eu super recomendo, dar uma passada lá no shopping KAMPPI. O mais engracado, é que vi essa marca em Roma, numa loja super chique na via del corso, e aqui eles estão com um preco bem melhor do que na Italia ( até porque, os finlandeses não conhecem a marca), mas não é nada baratinha tbém não. Mas dura muito! Com meu rosto e com o meu cabelo eu não brinco. Na terca, eu passei lá de novo, e ganhei uma make up gratuita da artista Roxana. Então fica a dica, vá lá pelo fim da tarde, faca a sua make up para o happy hour e não deixe de comprar pelo menos o pó, é dos Deuses!! Não vivo sem. MAC para mim agora virou passado!

Nenhum comentário: