quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Quando ir á Finlândia?


Em qualquer época, menos agora no inverno, quando a temperatura pode chegar a menos -30. Ninguém aguenta, quem está aqui quer sair fora. Aí vc me pergunta, "o que você veste numa temperatura dessa??" Eu visto tudo e ainda passo frio! Fica a dica, passar longe da Finlandia nos meses de novembro, dezembro, janeiro e fevereiro. Ontem eu vi uma entrevista do Murilo Benicio falando que nem em NYC ele tem paz com os fãs. Prepotente! Vem para Finlândia seu besta. Aqui é lindo no verão, cheio de coisas para fazer e lojas incríveis...há..desculpa...esqueci, muitos atores da globo fazem o tipo: "Odeio a fama, mas não vivo sem ela!!" Ou " Gosto de botar pose de bacana, mas só tenho grana para ir para NY na classe economica e pagando em 23 X sem juros :). Bah! A foto foi tirada por um amigo meu Risto Oksanen, que mora na VILA de valkeala.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu fui na Filandia em outubro do ano passado, no sul quase divisa com a Rússia.Minha nossa!Como tava frioooooo rsrs.Lembro que eu apenas com uma blusa tremia nas ruas rs...Mas foi legal.
Amei também o povo finlandes nas ruas,por enquanto no sul são muitos simpaticos.
Concordo esses atores da globo reclamam da fama,mas não sabem ir para outro lugar além de NY.
Finlandia,Estônia e até mesmo Russia-(São Petersburgo)- e demais países aqui proximo são incriveis para passear.
;)