terça-feira, 26 de março de 2013

Afinlandezando

Depois de 8 anos aqui confesso que já estou me "afinlandezando", incrível como com o tempo adquirimos hábitos que no comeco achava estranho ou até mesmo um absurdo! Alguns exemplos:


  1. Não tolero atrazo.
  2. Não consigo ficar dando pitaco/ conselho para ninguém, cada um que cuide de si.
  3. Em uma festa, circulo, cumprimento todo mundo, mas mantenho a conversacão com quem eu conheco a mais tempo.
  4. Se receber uma multa porque cometi uma infracão, nem tento recorrer, pago logo, e ainda penso: Justo eu pagar por um erro.
  5. Da minha vida sei eu, da vida do meu vizinho sei eu, da minha vida não falo para ninguém nem da do meu vizinho :P.
  6. Troquei as sandalias, pelas meias ( dentro de casa).
Tanta coisa que eu achava estranha e me vejo fazendo hoje em dia.... Estranho!!!

Nenhum comentário: