domingo, 14 de abril de 2013

On the Rocks

Adoro uma conversa fiada no bar, adoro rock, e amo meus amigos. Resumindo, um dia feliz termina em um bar na companhia de gente engracada. Então decidi escrever sobre meus bares favoritos em Helsinki. Vou comecar pelo ON THE ROCKS. Na minha opinião ( e de muita gente também, porque foi eleito o melhor  bar de 2012) é um bar descolado e em estilo "come rock with me". O pessoal que trabalha lá é muito atencioso, toda quarta feira tem show com comediantes ( stand up em inglês e finlandês), é point dos artistas badalados, não estranhe se der de cara com o vocalista do HIM por lá. Não é um bar que investe em comida boa, isso não, os drinks são bons, e o ambiente é legal, gente bonita e descolada. E fica logo no centro da cidade. Se estiver passeando por Helsinki e gosta de Rock, não deixe de passar por lá.RECOMENDADÍSSIMO !!Como tem dois andares o andar de cima é liberado e gratuito o andar de baixo é reservado para shows que dependendo do dia pode ser gratuito também. E o que toca? Rock, rock, rock...de todas as épocas e até o que vc pedir o DJ toca. E só para constar o cabeludo comigo na foto, não é musico, mas um dos arquitetos MAIS FODAS de Helsinki. E as fotos foram tiradas em uma festa fechada somente para VIPS ( + eu ...) era comemoracão dos 10 anos do bar.

UPDATE: Dia 30.4 quem quiser me conhecer, estarei lá. Vou no show da banda carmen gray.






Clipe da banda para quem quiser conhecer:

Nenhum comentário: