quinta-feira, 4 de abril de 2013

Velhice chegando?

Eu só posso estar ficando velha, a coisa que mais me irritava no mundo era caminhar.Quer coisa mais chata e irritante do que caminhar? Faz bem para saúde e bla,bla,bla,e daí? Sexo também faz bem para saúde e não é chato! Fato é que eu sou muito dinâmica, gosto de esportes, prefiro sentir no corpo a adrenalina do muay thai, ou a vontade de quebrar nem que seja um ossinho quando estiver fazendo down hill, andar de jet sky,conheci o Ismo na academia malhando. Por que cargas dágua eu fui caminhar hoje? E porque isso simplesmente saiu de dentro da minha cabeca, tipo.."Eu bem que podia ir dar uma caminhada!!" E lá fui eu, munida do meu telefone com todas as minhas musicas favoritas. Chato! Porque fui fazer isso? Fui tentar correr. CHATO! Correr para quê? A verdade é que ando tranquila demais e não gosto nada disso...

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Ayla, tudo bem?

Ayla, meu nome é Pedro e sou estudante de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Minas Gerais, assim, moro em Belo Horizonte.
Quero te parabenizar pelo seu blog. Estou tentando o programa de intercâmbio do governo brasileiro pra estudar na Finlândia durante um ano, mais especificamente na Aalto University. Quando escolhi a Finlândia (que foi um total feeling, eu vi o local Finlândia e já quis ir) fiquei com super medo, por causa da fama que os nórdicos tem. Quando contei isso para meus pais e amigos, eles quase me mataram, falaram que era muito longe, muito frio, mas eu quis mesmo assim. Quero agradecer pelo seus posts, pois fiquei querendo mais e mais agora ir mesmo, e se Deus quiser passarei e estarei aí em setembro.
Parabéns pelo blog.

Abraços.