terça-feira, 2 de abril de 2013

Um novo desafio

Eu sei que estou meio fora do ar, mas eu posso explicar. Estou com um novo desafio. Ensinar finlandês para um Phd da USP e ainda por cima via skype!! Tenho usado meu tempo ao contrario. Geralmente preparo aulas em português para estrangeiros, agora pela primeira vez estou preparando aulas de finlandês para brasileiros. Logicamente acertamos um valor a ser pago e horarios a serem cumpridos, é um trabalho a mais que consome as minhas raras horas que dedico ao blog. Mas calma, aos pouco volto com novidades. Uma delas é que fui em uma heavy-missa!!! Confesso que foi chocante ouvir o pai nosso em ritmo de metal. Acho que só por aqui rola essas coisas né?? Sei lá...oracão é uma coisa que não combina com heavy. Sou espirita e gosto de metal, acredito que posso ter as duas coisas dentro de mim, mas não consigo de forma nenhuma unifica las. Iamginen eu dando um passe ao som de nightwish??? Deus meu!!! Semana que vem terá a "dance-missa", vou tentar tirar fotos... Será que vai rolar poli dance?? MEDO!! PAVOR!!!!

Nenhum comentário: